Google
 

Bem Vindo


Powered by IP2Location.com
Lembre . . . quando você visitar este BLOG e vir uma foto que você gosta, basta clicar sobre a foto para aumentar seu tamanho.


Como sugere a canção, "The Coffee Song" por Frank Sinatra, no Brasil é cultivada uma incrível quantidade de café!

Tome um café enquanto você lê este BLOG!

Cafeteiras e seus filtros!

Tenho recebido muitos pedidos de pessoas no Brasil, "Onde posso comprar um novo filtro para a minha máquina de café?"

Agora aqui é a sua resposta! Leia sobre a nossa aventura com fabricantes de café no Brasil!

Esta Cafeteiras por Arno é a nossa espera. Ele era velho e olhar triste. Era hora de aposentá-lo.





Observe como ele funciona. Você abre o top swing e fora da exploração da peça o filtro de café. É facilmente tirado a máquina para a limpeza.





Veja! Aqui está o filtro permanente. Fácil de remover para limpeza. Nenhum minúsculos punhos. Retire toda a unidade e transformá-lo de cabeça para baixo para esvaziar o pó de café! Em seguida, enxaguar com água.





Mas a própria máquina está desgastada. Veja as manchas permanentes e rachou o plástico ao redor da almofada de aquecimento. Mas ele ainda funciona por isso não jogue fora. Essa foi uma grande salva-vidas para nós.




Compramos esta máquina Electrolux novo. Despejou ser um desastre! By the way. Eu odeio cozinha negra, mas que é tudo o que pode encontrar aqui.





Você elevador até o topo e há dois copos. Uma detém o filtro eo segundo é o próprio filtro. O gênio projetado que? Observe o levantador é quase invisível é tão pequeno. Quando você começa a ser a minha idade que é uma desvantagem grande.

Além disso, observe o filtro de forma irregular para que as substituições são difíceis de encontrar.





Para colocar a água em que você levanta a tampa traseira. Existe um outro filtro aqui. Ele mantém os restos do tanque de água. Se tiver restos de seu sistema de água você precisa de um novo sistema de água!





Quando você abrir o top de adicionar a água se eleva acima do tanque.Esta acaba por ser uma falha fatal.




O tanque fica em um buraco na base e repare o cimento de água no tanque.











Quando você colocar o tanque de volta que é suposto selo próprio. TI NÂO! Tivemos três fugas ruim, toda a água sobre a mesa. Nós destruiu três toalhas de mesa e na superfície do quadro em si. Esta máquina é um design terrível. Quem em sã consciência coloca o selo de água no fundo?





Colocamos o Arno antigo de volta em serviço. Imagine como eu teria sofrido, sem o meu café!

Assim, definir a máquina Electrolux lado e comprei uma máquina nova e mais caro. Não foi até que chegamos em casa que nós percebemos que havia comprado outro Electrolux.

Eu estava preparado para um desastre, mas eu fui em frente com coragem e colocar em serviço. MAS, o Arno antigo ainda funciona, se precisar!





Dentro dessa máquina não é apenas uma cesta. Onde fica o filtro? Eles se esqueceram de incluir um filtro. Acontece que estamos a ir para trás 40 anos e uso de filtros de papel. Eu não estava impressionado.





Eu relutantemente foi ao supermercado para comprar os filtros de papel. E eis, olha o que eu encontrei. FILTROS PERMANENTE para a maioria dos fabricantes de café. Bem, permanente enquanto durar.





Este que temos usado por algumas semanas. Nós retirá-lo pelo seu guia e lavá-lo.





Ao despejar o pó de café será de cabeça para baixo. Lavo-lo dessa forma para deixar a água sair a maioria dos terrenos.





ntão eu entregá-lo para limpar o interior.





Agora ele volta para a máquina.





Ele se encaixa muito bem, mas não perfeitamente. A tampa não fecha completamente.





Mas note-se a tampa uma peça abre a seção de café e da seção de água. Nada se move por isso não há selo d'água necessária no fundo. Essa é uma melhoria espetacular.





Você pode derramar a água de qualquer maneira que você desejar. Eu uso uma caneca assim que eu sei muitas canecas de café eu vou fazer.





Você pode ver a coluna de água no lado direito. Basta preencher a sua quantidade normal.





Veja - a tampa é uma peça. Esta é uma grande melhora!





Agora adicione o café.




Certifique-se de fechar a tampa tão apertada quanto possível caso contrário, o café não gotejamento. Depois de alguns usos que você se acostumar com isso.

Agora você está pronto para apreciar seu café!






Fotos de Urso Branco

Um comentário:

  1. Nossa... olha eu tenho uma dica.. tem umas cafeteiras na RR Maquinas mto boa... entra no site http://rrmaquinas.com.br/canais/produtos/subcategoria.asp?codCategoria=28&codSubCategoria=131 lá tem umas bem bacanas

    ResponderExcluir

Support a living planet - 

Join WWF